SEED - RR reabre Processo Seletivo para Profissional de Copa e Cozinha

Remuneração mensal é de R$ 1,7 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Segunda-feira, 22 de abril de 2024 às 07h46
SEED - RR reabre Processo Seletivo para Profissional de Copa e Cozinha

A Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima (SEED - RR) reabre as inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Profissional de Copa e Cozinha.

Os interessados poderão se inscrever de 18 a 22 de abril de 2024, via internet.

Houve também alteração no quantitativo de vagas total, que agora é de 317.

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes localidades: Alto Alegre (16); Amajari (23); Boa Vista - Rural (21); Bonfim (19); Cantá (13); Caroebe (7); Normandia (66); Pacaraima (60); São João da Baliza (2); Uiramutã (90).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha ensino fundamental, idade mínima de 18 anos, ser indígena brasileiro, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.700,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá a vigência até o dia 30 de dezembro 2024, podendo ser aditivado se houver alteração do Calendário Escolar, para atender a conclusão do ano letivo.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: