SEDS - MG abre vagas para Assistente e Analista Executivo em Uberlândia

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 16h36
SEDS - MG abre vagas para Assistente e Analista Executivo em Uberlândia

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 030/2013 destinado à formação de cadastro reserva de Assistente e Analista Executivo para as Unidades Prisionais de Uberlândia.

Para ocupar o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social, nas funções de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico de Enfermagem, os candidatos deverão ter o ensino médio completo. O salário será de R$ 982,33 em jornada de 40h semanais.

Já para Analista Executivo de Defesa Social nas funções de Dentista, Psicólogo, Enfermeiro e Assistente Social é exigida a formação em curso superior na área. Neste caso a remuneração será de R$ 1.216, 36 em regime de 30h semanais.

Para concorrer o candidato deverá preencher o formulário de inscrição até o dia 23 de janeiro no site www.seds.mg.gov.br. Na sequência, o candidato deverá entregar a documentação prevista no edital até dia 24 de janeiro, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos/Diretoria de Recrutamento e Seleção, Cidade Administrativa, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar, das 9h às 12h às 13h às 16h;
  • Presídio Professor Jacy de Assis - rua Cirineu A. Azevedo, nº. 500, bairro Dom Almir, Uberlândia, das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga - Rodovia Municipal Daura Ferreira Cherulli, s/nº, km 5k, Zona Rural, Uberlândia, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A classificação dos candidatos será determinada pela análise curricular, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Compartilhe: