SEAS - CE terá Concurso Público com mais de mil vagas

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível médio e superior; confira
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 07h48
SEAS - CE terá Concurso Público com mais de mil vagas

Foi divulgada no Diário Oficial, a Comissão do Concurso Público do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo - SEAS, do Ceará.

De acordo com o termo de referência, este certame tem como objetivo preencher 1.080 vagas, distribuídas entra as especialidades: Socioeducador - nível médio: (964); Analista Socioeducativo - nível superior (116); Serviço Social (50); Psicologia (49); e Pedagogia (17).

Além das vagas acima mencionadas para provimento imediato, o termo de referência informa ainda que haverá formação de cadastro reserva.

As vagas de Socioeducador acima mencionadas serão distribuídas conforme a necessidade da Superintendência nas Unidades de Atendimento Socioeducativas tanto na capital como no interior do Estado existentes ou a serem implantadas.

Os aprovados nos cargos serão lotados na capital ou em outras cidades do estado do Ceará.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas às seguintes etapas: prova objetiva; exame toxicológico; avaliação de capacidade física (somente para o cargo de socioeducador); avaliação psicológica; investigação social; avaliação de títulos (somente cargos de nível superior) e curso de formação profissional.

As provas do concurso SEAS serão aplicadas nas cidades de Fortaleza, Sobral e Juazeiro, no estado do Ceará.

O prazo da contratação com a banca organizadora será de 12 meses, contados da data da assinatura do instrumento contratual até a conclusão de todas as fases do concurso público, quando da efetivação da publicação do resultado final do certame.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: