SAEB disponibiliza 125 vagas de nível Médio para Assistente Administrativo

Quarta-feira, 19 de maio de 2010 às 17h50

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB (www.saeb.ba.gov.br), através da Universidade do Estado da Bahia - UNEB, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDÁ.

  • Serão oferecidas 125 vagas de nível Médio, para os cargos de Assistente de Atividades Administrativas, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 827,40.
  • As inscrições serão realizadas no período de 17 de maio de 2010 a 20 de maio de 2010, até as 23h59min, com pagamento até dia 21 de maio de 2010, horário bancário, somente via internet, no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00.
  • A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos será aplicada no dia 13 de junho de 2010, no turno vespertino em locais e horários a serem divulgados no Diário Oficial do Estado e no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso a partir do dia 8 de junho de 2010.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída por questões objetivas de múltipla escolha, com 5 alternativas de resposta e apenas uma correta.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, contados a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Estado, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria da Administração do Estado da Bahia.

Compartilhe: