Prorrogadas inscrições do certame 092/2013 da SEDS - MG

SEDS prorroga inscrições para Analista Técnico Jurídico em Visconde do Rio Branco até 15 de abril: salário de R$ 1.528,07!
Quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 15h12
Prorrogadas inscrições do certame 092/2013 da SEDS - MG

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais esclarece que as inscrições do edital 092/2013 foram prorrogadas até o próximo dia 15 de abril.

Para mais informações consulte o edital completo e as alterações em www.seds.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEDS - MG abre vagas para Analista Técnico Jurídico em Visconde do Rio Branco

Já estão abertas as inscrições para a seleção nº. 92/2013 da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) destinado à contratação de Analista Executivo de Defesa Social para as Unidades Prisionais da Secretaria de Defesa Social no município de Visconde do Rio Branco, pertencentes à 4ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

O cargo de Analista Executivo de Defesa Social, na função de Analista Técnico Jurídico, exige a formação em curso superior em Direito. O salário será de R$ 1.528,07 em jornada de 30h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até às 17h do dia 4 de abril, pelo site www.seds.mg.gov.br. Em seguida, o candidato deverá imprimir e entregar a ficha de inscrição juntamente com a documentação prevista no edital, até o dia 9 de abril, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos/SEDS - Diretoria de Recrutamento e Seleção - Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Presídio de Visconde do Rio Branco (Avenida São João Batista, nº. 133, centro, Visconde do Rio Branco), das 10h às 18h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículos em que serão considerados o tempo de experiência profissional e formação acadêmica, além da comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: