Processo Seletivo para médico veterinário é aberto pela Prefeitura de Candeias - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Sábado, 20 de fevereiro de 2021 às 10h46
Processo Seletivo para médico veterinário é aberto pela Prefeitura de Candeias - MG

A Prefeitura de Candeias, no estado de Minas Gerais, por meio do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Rural (Cidrus), anuncia Processo Seletivo para contratação de dez médicos veterinários.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo, registro no conselho, título de especialista na área específica, carteira de habitação tipo B, idade mínima de 18 anos ou serem capazes para os atos da vida civil nos termos do Código Civil, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base mensal se dará por meio da quantidade de horas trabalhadas, sendo que cada uma equivale a R$ 52,25 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Inscrição, seleção e atribuições

As inscrições serão realizadas a partir das 7h do dia 9 e no dia 10 de março de 2021, presencialmente, na sede do consórcio, situada na rua Praça Monsenhor Castro, nº 99. Não será cobrada taxa de participação. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que se enquadrem em algum dos grupos de risco da Covid-19.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, com data de aplicação prevista para os dias 9 e 10 de março de 2021, presencialmente ou via plataforma digital.

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes: assessorar o controle sanitário dos produtos de origem animal comercializados no município que compõem o CIDRUS; assessorar o Serviço de Inspeção Municipal dos municípios que compõem o CIDRUS; orientar a fiscalização dos estabelecimentos no SIM dos municípios que compõem o CIDRUS; acompanhar abates de animais realizando as inspeções "anti-mortem" e "post-mortem"; realizar cronograma de análises laboratoriais de produtos de origem animal de estabelecimentos registrados no SIM dos municípios que compõem o CIDRUS; supervisionar a fiscalização sanitária nos locais de produção, manipulação, armazenamento dos produtos de origem animal, bem como de sua qualidade, determinando visita in loco, para fazer cumprir a legislação pertinente, entre outras.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: