Processo Seletivo é retificado pela SEED - RR com 174 vagas

A seletiva é destinada a contratação temporária de condutores e monitores de transporte escolar; confira
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 às 17h57
Processo Seletivo é retificado pela SEED - RR com 174 vagas

No estado de Roraima, a Secretaria de Estado da Educação e Desporto (SEED) torna pública a segunda retificação de seu Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação temporária, bem como a formação de cadastro reserva de 174 profissionais para atender a área operacional e administrativa da Secretaria.

Segundo a mais recente alteração no edital (retificação II), foram realizadas mudanças no quadro de vagas dos cargos.

De acordo com o documento anterior (retificação I), os interessados em participar puderam se inscrever presencialmente nos dias 26, 27, 28 de janeiro de 2022, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, comparecendo ao Centro Estadual de Educação Profissional Prof. Antônio de Pinho Lima - CEEP, situado na cidade de Boa Vista.

O Processo Seletivo

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação: Condutor de Transporte Escolar (87) e Monitor de Transporte Escolar (87).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Os cargos estão distribuídos entre as consecutivas cidades: Alto Alegre; Amajari; Boa Vista; Bonfim; Cantá; Caracaraí; Caroebe; Iracema; Normandia; Pacaraima; Rorainópolis; São João da Baliza e São Luiz.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.200,00 a R$ 1.936,00.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: ser brasileiro nato ou naturalizado; residir no município, ou comunidade no caso de indígena, para o qual pleiteia a vaga; estar em dia com as obrigações eleitorais, exceto estrangeiros e indígenas; ter idade superior ou igual a 21 anos; possuir habilitação na categoria "B" e "D"; ter sido aprovado em curso especializado, conforme a regulamentação do Contran, dentre outros requisitos que constam no edital.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. O resultado final com os classificados e a convocação serão publicadas no site do Diário Oficial de Roraima, na data prevista para 18 de fevereiro de 2022.

Vigência

Conforme o edital de abertura, este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período a critério de excepcional interesse da administração pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: