Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura Municipal de Barra do Piraí - RJ

Documento modifica data de aplicação das provas objetivas e conteúdo programático.
Quarta-feira, 8 de maio de 2019 às 14h47
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura Municipal de Barra do Piraí - RJ

A Prefeitura Municipal de Barra do Piraí - RJ, por meio da empresa especializada G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, divulga retificação de Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de pessoal.

O documento altera as datas das provas objetivas e conteúdos programáticos aos cargos de Nível Médio Completo e Técnico e organização das mesmas por turno, com previsão para ser aplicada em 26 de maio de 2019. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

São disponibilizadas oportunidades para os cargos de: Ajudante de Pedreiro (120); Carpinteiro (14); Eletricista (12); Gesseiro (10); Montador de Estrutura Metálica (16); Pedreiro (40); Pintor (12); Cuidador (4); Soldador (8); Encarregado (10); Técnico de Enfermagem (1) e Nutricionista (3).

Para concorrer à uma das vagas, é necessário que os candidatos possuam 18 anos completos e escolaridade relativa ao cargo escolhido.

O contratado terá remuneração que alterna entre R$ 998,00 a R$ 2.446,56, referente a jornada que varia entre 12x36 à 44 horas semanais, de acordo com a função escolhida.

As inscrições foram realizadas no período de 15 a 29 de abril de 2019, por meio do site da G-Strategic. O cartão de inscrição é um documento no qual determina definitivamente o dia, horário e local em que o candidato deverá apresentar-se para realização das provas objetivas e estará a disposição a partir do dia 20 de maio de 2019.

O Processo Seletivo terá validade de até 24 meses ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: