Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ retifica Processo Seletivo para Médicos Veterinários

Alteração foi realizada na distribuição de vagas disponíveis no Centro de Controle de Zoonozes Paulo Dacorso Filho.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 13h37
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ retifica Processo Seletivo para Médicos Veterinários

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro - RJ, torna pública a retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de nível superior.

Houve alteração na forma de distribuição das vagas. Agora, as seis vagas ofertadas passam a ser divididas entre os cargos de Médicos Veterinários, nas seguintes especialidades: Cirurgia de Pequenos Animais com Foco em Controle Populacional (4); Radiologia (1) e Clínica Médica de Pequenos Animais (1).

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por seis meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Estas oportunidades são destinadas ao Centro de Controle de Zoonozes Paulo Dacorso Filho, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com salário base no valor de R$ 2.323,49, além de gratificação de insalubridade, adicional CCZ e adicional de Zoonoses, totalizando R$ 4.788,18 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 3 de outubro de 2019, no Centro Administrativo São Sebastião - CASS, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, localizado na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, Sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, no horário das 9h às 17h.

A seleção dos inscritos consistirá em Análise de Currículo, mediante observância dos critérios de pontuação dos participantes.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chance reservada às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: