Prefeitura de Teixeirópolis - RO retifica novo Processo Seletivo com sete vagas

As oportunidades são destinadas aos profissionais com níveis fundamental, técnico e superior completo
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 15h13
Prefeitura de Teixeirópolis - RO retifica novo Processo Seletivo com sete vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Teixeirópolis divulga a primeira retificação do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental, técnico e superior completo.

Segundo o documento (Retificação I), houve mudança nos requisitos para Motorista de Veículos Pesados - Transporte Escolar e Motorista de Veículos Pesados - Saúde. O salário para Médico Generalista - Plantonista foi corrigido, e o total de vagas para Motorista de Veículos Pesados - Obras sofreu alterações. Além disso, o prazo de inscrição ficou prorrogado por mais dois dias úteis.

As seis oportunidades são para cargos de Motorista de Veículos Pesados - Transporte Escolar (1); Motorista de Veículos Pesados - Saúde (1); Médico Generalista - Plantonista (1); Médico Generalista (1); Odontólogo (1); Técnico de Saúde Bucal (1); Motorista de Veículos Pesados - Obras (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.380,00 a R$ 9.972,00 ao mês e a carga horária será de 12 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições no período de 25 de março de 2024 a 4 de abril de 2024, na sede da Prefeitura Municipal de Teixeirópolis, sito à Av. Afonso Pena, nº 2122, Setor 04 ou via e-mail: gabinete@teixeiropolis.ro.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: