Prefeitura de Senhora do Porto - MG anuncia abertura de seleção

Prefeitura de Senhora do Porto abre processo seletivo com diversas vagas em Minas Gerais. Inscrições presenciais e online disponíveis!
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 18h15
Prefeitura de Senhora do Porto - MG anuncia abertura de seleção

Com a responsabilidade técnico-administrativa da empresa Polis Auditoria e Serviços Contábeis, a prefeitura mineira de Senhora do Porto anunciou a abertura do processo seletivo 001/2013. O objetivo é a contratação de diversos profissionais.

De acordo com dados publicado no Diário Oficial do Estado, as inscrições serão recebidas nos dias 13 e 14 de maio de 2013, na sede da Prefeitura Municipal, Praça Monsenhor José Coelho, nº 155, Centro, CEP 39.745-000, Senhora do Porto, Estado de Minas Gerais, das 12h às 16h.

Será admitida também inscrição realizada via internet, através do endereço eletrônico www.polisauditoria.com.br.

Consta no documento que as oportunidades serão para as funções de Gari, Jardineiro, Motorista CNH categoria "B" e "D", Servente Obras e Serviços, Servente Contínuo, Vigia, Agente Comunitário Saúde - PSF, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Administração - Cras, Auxiliar de Tributação, Auxiliar Enfermagem, Auxiliar Consultório Dentário, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar Escolar, Técnico em Administração, Técnico em Tributação, Técnico em Higiene Dental, Enfermeiro, Enfermeiro - PSF, Farmacêutico, Odontólogo - PSF, Psicólogo - Cras, Psicólogo, Nutricionista e Assistente Social.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório, será aplicada a todos os candidatos e terá duração máxima de 3 horas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 1 ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração, mediante ato do Prefeito Municipal.

Fonte: jornal.iof.mg.gov.br.

Compartilhe: