Prefeitura de Santa Cruz - PB retifica Concurso Público

Oportunidades são para profissionais de nível superior; confira as vagas disponíveis
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 12h42
Prefeitura de Santa Cruz - PB retifica Concurso Público

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Santa Cruz anuncia a primeira retificação do um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher duas vagas para profissionais de nível superior.

De acordo com o Edital Retificado, o cargo de Advogado foi substituído pelo cargo de Procurador Jurídico.

As oportunidades são para os cargos de Procurador Jurídico (1); Contador (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha graduação na respectiva área em que deseja atuar, com registro no conselho de classe.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.464,38.

Inscrição e classificação

Os interessados podem se inscrever a partir das 9h do dia 5 de março de 2024 até às 23h59 do dia 3 de abril de 2024, pelo site da organizadora Ápice Consultoria, com taxa de R$ 150,00.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova escrita objetiva, prevista para o dia 19 de março de 2024, além de prova de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de português, informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Vigência

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogada a critério da Administração Pública.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: