Prefeitura de Salvador - BA anuncia três Concursos Públicos e designa comissão dos mesmos

Juntos os certames devem contar com mais de 360 oportunidades imediatas e mais de 1.500 para cadastro reserva.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 15h54
Prefeitura de Salvador - BA anuncia três Concursos Públicos e designa comissão dos mesmos

A Prefeitura de Salvador, no Estado da Bahia, anuncia três novos Concursos Públicos, além de designar as comissões responsáveis pelos mesmos.

Juntos estes editais devem contar com um total de 368 vagas imediatas e mais de 1.500 para a formação de cadastro reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade; e as remunerações dos servidores podem chegar à R$ 11.484,19 ao mês.

O certame para provimento dos cargos de Guarda Civil Municipal, Agente de Transito e Transporte, Agente de Fiscalização Municipal e Agente de Salvamento Aquático tem comissão que deve ser composta por 11 membros.

Já o Concurso Público com oportunidades para Especialista em Políticas Públicas; Profissional de Atendimento Integrado das áreas de Médico; Assistente Social e Psicólogo; Fiscal de Serviços Municipais; Analista de em Saúde Ocupacional e Perícia Médica nas áreas de Médico do Trabalho, Analista de Planejamento; Infraestrutura e Obras Públicas Municipais na área de Analista em Segurança do Trabalho; Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Infraestrutura e Serviços Municipais da área de Técnico em Segurança do Trabalho; Analista de Saúde Ocupacional e Perícia Médica da área de Médico Perito e Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas das áreas de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica conta com comissão formada por 8 membros.

Por fim, o certame que deve ser destinado à de Professor Municipal tem comissão composta por 9 membros. Todas as comissões citadas contam com um presidente dentre os participantes que compõem as mesmas.

Os profissionais admitidos devem atuar nas Secretarias de Saúde, Educação, Mobilidade, Desenvolvimento Urbano, Gestão, Infraestrutura, Manutenção, Ordem Pública e Promoção Social e Combate à Pobreza, além da Guarda Civil Municipal e das superintendências de Trânsito de Salvador (Transalvador) e Obras Públicas (Sucop).

Em breve devem ser divulgados os editais de abertura, e para mais informações basta consultar os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: