Processo Seletivo da Prefeitura de Presidente Médici - RO é retificado

Houve alteração no valor do vencimento total de alguns cargos.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 12h02
Processo Seletivo da Prefeitura de Presidente Médici - RO é retificado

A Prefeitura de Presidente Médici, no Estado de Rondônia retificou o Processo Seletivo que dispõe de vagas temporárias.

Houve alteração no valor referente a Gratificação que compõe o salário para o cargo de Farmacêutico, como mostram os documentos disponibilizados em nosso site.

As inscrições para esta seleção ocorrem entre hoje, 28 e amanhã 29 de maio de 2018 de forma gratuita na Secretaria de Administração, Setor DRH do prédio da Prefeitura, com sede na Avenida São João Batista, nº 1.613, Centro.

Os locais de trabalho são os seguintes: CAPS, Estratégia Saúde da Família - Bairro Ernandes Gonçalves, Distritos de Novo Riachuelo e Estrela do Rondônia e NASF provavelmente pelo prazo de seis meses.

Há vagas nos cargos de Médico - Saúde Mental (2); Enfermeiro - Saúde Mental (1); Psicólogo (1); Enfermeiro - PSF (3); Farmacêutico (1); Auxiliar de Odontologia (1) e Farmacêutico (1).

Os contratados vão atuar em jornada de 20 ou 40 horas semanais com salário que varia entre R$ 817,13 podendo chegar a R$ 3.788,09, somados vencimento básico, gratificação e outras vantagens de acordo com a lei.

Esta seleção é composta por Análise de Experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado terá validade entre junho de 2018 e junho de 2019.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: