Prefeitura de Pimenteiras do Oeste - RO retifica cronograma de Processo Seletivo com 15 vagas

As oportunidades são destinadas aos profissionais com nível fundamental completo; veja as novas datas previstas
Terça-feira, 9 de abril de 2024 às 12h37
Prefeitura de Pimenteiras do Oeste - RO retifica cronograma de Processo Seletivo com 15 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Pimenteiras do Oeste retificou o cronograma do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível fundamental completo.

Segundo consta na publicação (retificação I) a prova objetiva, aplicada no dia 7 de abril de 2024, foi cancelada, sendo que agora a aplicação está prevista para o dia 14 de abril de 2024.

As 15 oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos e locais de atuação:

  • SEMOSP - Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos: Motorista de Veículos Pesados (2); Operador de Trator de Pneus (2); Operador de Máquinas Pesadas (2);
  • SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura: Motorista de Transporte Escolar (2); Monitor de Transporte Escolar (2); Educacional Inspetor de Pátio (2);
  • SEMUSA - Secretaria Municipal de Saúde: Motorista de Veículos Leves (2); Agente de Combate á Endemias (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.571,83 a R$ 2.640,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "B, C e D", curso de formação, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições a partir das 15h do dia 19 de março de 2024 até as 23h59 do dia 22 de março de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

A classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva. Para alguns cargos haverá prova prática. O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: