Prefeitura de Paulo Lopes - SC abre diversas vagas de até R$ 565,35

Prefeitura de Paulo Lopes-SC abre inscrições para Processo Seletivo com oportunidades temporárias em diversos cargos - Não perca essa chance!
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 às 17h01
Prefeitura de Paulo Lopes - SC abre diversas vagas de até R$ 565,35

A Prefeitura de Paulo Lopes-SC (www.paulolopes.sc.gov.br), torna público que encontram-se abertas as inscrições ao Processo Seletivo para preenchimento de cargos constantes do Quadro de Pessoal da Administração Municipal, para admissão em caráter temporário.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas do dia 26 de janeiro a 2 de fevereiro 2011, das 13h00 até às 19h00, junto a Secretaria Municipal de Educação da Cidade de Paulo Lopes.

Ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição, o candidato receberá, no ato, o cartão de identificação e a indicação de seu número.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Monitor I/Peti (4);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Manutenção e Conservação e Oficial de Manutenção e Conservação (CR);
  • Nível Fundamental Incompleto: Monitor II/PETI (3);
  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Manutenção (CR).

Das Provas:

As provas serão realizadas por um consultor externo, contratado para este fim, às 14h00 do dia 8 de fevereiro de 2011, nas dependências da Escola Reunida Professora Avani da Silva Santos do Bairro de Freitas, cidade de Paulo Lopes.

O candidato deverá transcrever suas respostas para o cartão-resposta utilizando esferográfica de tinta preta ou azul. As provas serão corrigidas unicamente pela marcação do candidato no cartão resposta e por ele assinado, não sendo válidas as marcações feitas no caderno de questões.

O presente processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2011 e/ou de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: