Prefeitura de Macaíba - RN retifica Concurso Público com 50 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Guarda Civil Municipal; veja como participar
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 09h27
Prefeitura de Macaíba - RN retifica Concurso Público com 50 vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Macaíba anuncia a prorrogação das inscrições de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de 50 vagas, além de formar cadastro reserva para Guarda Civil Municipal - masculino (40) e feminino (10), em regime de contratação estatutária.

O documento (Prorrogação das Inscrições) informa que, as inscrições podem ser realizadas do dia 23 de fevereiro de 2024 ao dia 15 de abril de 2024, exclusivamente pelo site do Idecan Concursos, mediante o pagamento de R$ 130,00 de taxa de inscrição.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB e altura mínima de 1,60 para homens e 1,55 para mulheres.

Vale ressaltar que entre as vagas, há aquelas inclusas aos candidatos (PCD, Negros) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.500,00, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em seis etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de maio de 2024.

As demais etapas são formadas por: teste de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação de saúde, investigação social e curso de formação.

Vale ressaltar que a prova é composta por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: