Prefeitura de Leoberto Leal - SC abre 2 vagas para o cargo de Médico - PSF

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012 às 17h12
Prefeitura de Leoberto Leal - SC abre 2 vagas para o cargo de Médico - PSF

A Prefeitura de Leoberto Leal, Estado de Santa Catarina, abre inscrições para a seleção de 2 servidores em caráter temporário, para o cargo de Médico - PSF, com carga horária de 40 horas semanais para atuar nos programas desenvolvidos pelo município e no Programa Saúde da Família, no Município de Leoberto Leal, por prazo determinado.

A remuneração para o cargo de Médico será de R$ 9.423,08 + valor de sobreaviso, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas de 12 de novembro a 11 de dezembro de 2012, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, localizada a Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº. 20, das 13h às 19h.

Da Prova e da Classificação:

O Processo Seletivo Simplificado será somente de Provas Escritas.

As provas escritas serão de 40 questões de múltipla escolha com 4 alternativas de resposta cada uma, sendo apenas 1 correta.

As provas serão realizadas no dia 16 de dezembro de 2012, às 9h, nas dependências da Casa da Cidadania, situada na Avenida Adolfo Scheidt, nº. 326, Centro.

A Prova Escrita terá duração máxima de 3h.

Para a realização da prova, o candidato deverá trazer somente caneta esferográfica, de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

O presente processo seletivo, para todos os efeitos, tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Leoberto Leal.

Compartilhe: