Prefeitura de Laguna - SC abre seleção com vagas de todos os níveis

Terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 08h38
Prefeitura de Laguna - SC abre seleção com vagas de todos os níveis

Profissionais de níveis fundamental, médio e superior que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no setor público já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Laguna, Santa Catarina. Conheça os cargos:

  • Ensino Fundamental - Agente Comunitário de Saúde;
  • Ensino Médio/Técnico - Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Agente Epidemiológico e Massoterapeuta;
  • Ensino Superior - Enfermeiro e Fisioterapeuta;

Os contratados receberão salários que variam de R$ 622,00 a R$ 2.177,12 em jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição nos dias 26, 27 e 28 de novembro na Secretaria de Administração e Serviços Públicos, localizada na avenida Colombo Machado Salles, nº. 145, 3º andar, Centro Administrativo Tordesilhas, centro, das 13h às 18h. O candidato deverá entregar uma lata de leite ou cinco litros de leite em caixinha que serão doados para entidades do Município de Laguna.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com questões sobre conhecimentos gerais e específicos e prova de títulos. A previsão é de que a prova sejam aplicada no dia 9 de dezembro, na EEB Comendador Rocha, Progresso, das 14h às 15h.

Compartilhe: