Prefeitura de Jucurutu - RN cancela Processo Seletivo com 47 vagas para bolsistas

Conforme documento divulgado, medida se deve a readequação do edital; confira na íntegra
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 22h00
Prefeitura de Jucurutu - RN cancela Processo Seletivo com 47 vagas para bolsistas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jucurutu torna público o cancelamento de seu Processo Seletivo destinado a contratação de bolsistas, por incentivo da Filarmônica Francisco Batista dos Santos Lula.

Conforme o documento, o cancelamento se deve a readequação do edital. Desta forma, um novo documento será publicado posteriormente.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção buscava preencher 47 vagas para os seguintes cargos: músico-instrumentista (40); músico monitor de ensino (7).

Aos bolsistas selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida variava entre os valores de R$ 100,00 a R$ 300,00, referente a carga horária semanal de 20 horas para o exercício de suas funções, distribuídas em seis horas-aula.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam se inscrever nos dias 24 e 25 de novembro de 2021, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), situada na rua Professor João Bezerra, S/N, Centro de Jucurutu.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos no cargo de músico monitor de ensino seriam avaliados em duas etapas, sendo elas análise curricular e entrevista/aula expositiva. Já para o cargo de músico instrumentista, haveria análise de portfólio.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo e do documento de cancelamento que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: