Prefeitura de João Pessoa - PB anuncia novo Concurso Público com 150 vagas

Os cargos ofertados são de nível médio e superior.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 12h26
Prefeitura de João Pessoa - PB anuncia novo Concurso Público com 150 vagas

Nesta segunda-feira, 24 de julho de 2017, a Prefeitura de João Pessoa - PB, anuncia que realizará um novo Concurso Público, com 150 vagas de nível médio e superior, destinado a reforçar o quadro permanente da Controladoria Geral do Município, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Instituto de Previdência do Município

Ao todo serão 121 vagas de nível médio e 29 de nível superior, aos quais são oferecidos a remuneração que varia de R$ 1.200,00 até R$ 5.000,00, para atuar sob a carga horária de até 40h semanais.

Alguns dos cargos disponíveis são de Auditor; Técnico Municipal de Controle Interno; Suporte Administrativo e Previdenciário; Assistente de Tecnologia da Informação; Técnico Previdenciário, voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Enfermagem; bem como na categoria de Analista Previdenciário, para as funções de Administrador; Advogado; Analista de Informática; Arquivologista; Assistente Social; Atuário; Contador; Economista; Médico Perito; e Psicólogo.

Em nosso site você encontra o comunicado publicado, que está disponível para a realização de consulta. O edital de abertura deve ser divulgado em breve.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: