Prefeitura de Irauçuba - CE divulga abertura de edital de Processo Seletivo

A oportunidade é destinada aos profissionais com nível técnico; saiba mais
Quinta-feira, 18 de abril de 2024 às 08h56
Prefeitura de Irauçuba - CE divulga abertura de edital de Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Irauçuba por meio da Secretaria de Administração divulga a abertura de um Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um profissional para atuar na área de Técnico Agrícola.

Para concorrer a vaga é necessário possuir ensino médio e curso técnico. Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.412,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 15 a 17 de abril de 2024, no Centro de Apoio Pedagogíco e Educação Complementar de Irauçuba, sito à Rua 13 de Maio, nº 139, Centro, no Centro Administrativo, sito à Rua Walmar Braga, nº 1.299, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 15,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva e analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação e datas especificadas no edital.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos específicos.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de 12 meses, contado da data da publicação, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital completo em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: