Prefeitura de Ipumirim - SC disponibiliza nova Chamada Pública com duas vagas abertas

Oportunidades são destinadas aos profissionais com habilitação mínima de curso superior de licenciatura plena em educação especial e com histórico escolar de conclusão do ensino médio
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 09h01
Prefeitura de Ipumirim - SC disponibiliza nova Chamada Pública com duas vagas abertas

A Prefeitura de Ipumirim, Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, anuncia a realização da nova Chamada Pública que visa o preenchimento de duas vagas no cargo de agente educador ou auxiliar de sala para atender alunos de educação especial em turma regular da educação básica.

Conforme descrito no documento, os contratados deverão atuar nos anos iniciais do ensino fundamental, em carga horária semanal de 20 horas, no período matutino, na unidade de ensino NEM Professor Claudino Locatelli, na turma do quinto ano e na unidade NEM Orides Rovani, na turma do segundo ano. O prazo dos contratos será até dezembro de 2021 de acordo com o calendário escolar.

Para participar, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na rua Bento Gonçalves, nº 220, centro, às 13h30 do dia 12 de agosto de 2021, munidos da documentação pertinente.

Os candidatos que apresentarem toda a documentação exigida no edital serão avaliados nos seguintes grupos:

  • Grupo 1: agente educador para educação especial com habilitação mínima de curso superior de licenciatura plena em educação especial;
  • Grupo 2: auxiliar de sala com habilitação mínima em histórico escolar de conclusão do ensino médio.

Os participantes classificados no grupo 2 somente poderão participar da escolha de vaga caso não houver interessados classificados no grupo 1.

É importante destacar que em razão da situação excepcional de saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e considerando que as atividades a serem desenvolvidas inerentes aos cargos dispostos são consideradas essenciais, os profissionais contratados deverão trabalhar de forma presencial e não pertencer ao grupo de risco.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: