Prefeitura de Iguatu - CE anuncia Chamada Pública para formadores

Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Bolsista do Programa de Aprendizagem na Idade Certa
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 17h50
Prefeitura de Iguatu - CE anuncia Chamada Pública para formadores

A Prefeitura de Iguatu, por intermédio da Secretaria da Educação, Cultura e Ensino Superior (Seces), no estado do Ceará, divulgou recentemente no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará a abertura de um novo Processo Seletivo para atender as necessidade do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (MaisPaic).

A oportunidade é destinada à bolsa de extensão tecnológica do programa e constitui-se em instrumento de apoio e incentivo aos projetos de pesquisa científica e tecnológica que tenham relação com os objetivos do programa.

Esta seleção destina-se a profissionais com o intuito de atuarem como formadores no eixo da educação Infantil, alfabetização, anos iniciais do ensino fundamental, anos finais do ensino fundamental e no eixo de gestão e avaliação, nas áreas de desenvolvimento infantil, pedagogia, língua portuguesa, matemática, ciências, gestão e/ou avaliação com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores e gestores escolares.

Requisitos

Para os interessados, na área de Eixo de Educação Infantil, Eixo de Alfabetização, Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental, podem participar profissionais do magistério com nível superior e/ou detentores de amplo conhecimento nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Pedagogia, Desenvolvimento Infantil ou áreas afins, servidores públicos.

Já a área de Eixo de Gestão e Avaliação, são destinadas aos profissionais do magistério com nível superior e/ou detentores de amplo conhecimento nas áreas de gestão e avaliação, servidores públicos.

Inscrições

As solicitações de inscrições que tiveram início às 8h do dia 19 de fevereiro de 2021, serão recebidas até às 23h59 do dia 23 do mesmo mês por meio do e-mail secretariadaeducacaodeiguatu@hotmail.com, juntamente com o currículo atualizado com as devidas comprovações.

Vale ressaltar que os candidatos residentes fora do município, poderão se inscrever mediante procuração com firma reconhecida em favor do responsável pela realização da inscrição presencialmente.

As inscrições serão consolidadas mediante o envio dos seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia do RG, CPF e certificado de nível superior e da pós graduação de maior titulação;Currículo, declaração de experiência no magistério, no mínimo de três anos para os eixos de educação infantil, da Alfabetização, dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Comprovação de experiência profissional na área de Gestão Escolar.

Classificação

Esta seletiva é composta por duas etapas, avaliação do curriculum e da experiência profissional do candidato e entrevista do candidato. A primeira está prevista para ocorrer entre os dias 24 e 25 de fevereiro de 2021.

Jornalista: Pamela Bugatti
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