Prefeitura de Goianinha - RN retifica edital de Concurso Público com 24 vagas

Oportunidades são ofertadas para Guarda Municipal feminino e masculino; veja as alterações
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 15h53
Prefeitura de Goianinha - RN retifica edital de Concurso Público com 24 vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Goianinha divulgou nesta segunda-feira (15) o edital retificado do Concurso Público, destinado ao preenchimento de 24 vagas, além de cadastro reserva, para Guarda Municipal, feminino (4) e masculino (20).

Para se inscrever, era necessário ter no mínimo, ensino médio completo, idade mínima de 18 e máxima de 45 anos, ter altura mínima de 1,65cm para o sexo masculino e mínima de 1,60cm para o sexo feminino, possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH, categoria "B".

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.500,00, referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais, ou escala de 12x 36 horas e 24x72 horas.

Vale ressaltar que no edital, há previsão de vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os interessados puderam se inscrever a partir das 8h do dia 26 de dezembro até o dia 28 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site da Comperve mediante o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Como forma de selecionar os inscritos foi realizada prova objetiva no dia 17 de março de 2024. Também haverá avaliação médica, avaliação psicológica, teste de aptidão física, investigação social e da vida pregressa e o curso de formação profissional.

A prova objetiva é composta por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, direito constitucional, matemática, noções de direito penal e processual penal, legislação de trânsito, informática e história e geografia do Município.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, prorrogável por igual período, conforme conveniência da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: