Prefeitura de Garopaba - SC oferece vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Garopaba, em SC, abre inscrições para vagas de Agente Comunitário de Saúde! Venha fazer parte do time!
Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 07h40
Prefeitura de Garopaba - SC oferece vagas para Agente Comunitário de Saúde

Visando o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Garopaba, Santa Catarina, está com inscrições abertas desde o dia 18 de abril, para o processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados em ocupar este cargo deverão ter o Ensino Fundamental completo e residir na comunidade em que for atuar (Ferraz, Palhocinha e Campo Duna). A remuneração será de R$ 636,50 em regime de 40 horas semanais para exercer atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até o próximo dia 3 de maio, das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Antônio José Botelho, Prédio do ESF, centro, em Garopaba. Será necessário informar dados pessoais e apresentar originais e fornecer cópias da carteira de identidade, CPF, cópia do comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

A classificação dos candidatos será definida a partir do somatório de pontos atribuídos aos títulos e à experiência profissional, os quais deverão constar do curriculum vitae de forma detalhada, além da entrevista.

Compartilhe: