Prefeitura de Fortaleza - CE atualiza sobre Concursos Públicos em 2024

Mais de 2 mil vagas devem ser preenchidas na saúde; confira
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 07h37
Prefeitura de Fortaleza - CE atualiza sobre Concursos Públicos em 2024

O prefeito de Fortaleza, no Ceará informou durante uma transmissão ao vivo na terça-feira, 16, sobre a realização de novos Concursos Públicos em 2024.

De acordo com o chefe do executivo, o certame destinado à saúde já conta com banca organizadora definida.

A empresa responsável será o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) e a previsão é que 2.200 vagas sejam preenchidas em cargos de nível médio, técnico e superior.

Já o Concurso Público para o Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), com 60 vagas será organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Outro assunto em pauta na transmissão foram as atualizações sobre os Concursos em andamento; o prefeito informou que o certame para a Guarda Municipal está na quinta fase, que é a investigação social. A primeira turma de 250 aprovados deve ser convocada até o fim de fevereiro.

No caso do certame da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), com 128 vagas, foi informado que está na fase de recursos.

Em breve os editais para os novos Concursos Públicos devem ser divulgados. Outras informações podem ser obtidas no documento em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: