Prefeitura de Bonfim - RR prorroga Concurso Público para Guarda Civil Municipal

Novo prazo de inscrições é anunciado e candidatos têm até o mês de novembro/2019 para confirmar participação.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 17h41
Prefeitura de Bonfim - RR prorroga Concurso Público para Guarda Civil Municipal

Em Bonfim, no Estado de Roraima, a Prefeitura da cidade prorroga o Concurso Público que vai preencher 21 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal de Fronteira.

As inscrições devem ser realizadas até às 22h do dia 4 de novembro de 2019, no site da empresa organizadora www.ntcs.com.br. Há taxa no valor de R$ 130,00.

Saiba mais detalhes consultando em nosso site os editais disponíveis deste certame.

Do quantitativo de oportunidades 17 são destinadas a homens e 4 para mulheres, que tenham nível médio completo e disponibilidade de 40h semanais, sujeito a plantões noturnos e outros similares, observadas, sempre, as peculiaridades do serviço.

Vale ressaltar que o candidato deve ter entre 18 a 40 anos no ato da posse, altura de 1,60 para homens e 1,55 para mulheres, não possuir antecedentes criminais e ter conduta civil compatível com o cargo de Guarda Municipal.

Este Concurso Público válido por dois anos é composto de Prova objetiva de conhecimentos, Teste de Aptidão Física, Avaliação psicológica, Apresentação de Exames Médicos (com exigência de toxicológico) e Investigação Social, na primeira fase.

Os 84 candidatos classificados serão convocados para a fase teórica e prática do Curso de Formação Profissional (Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago APICS), de caráter eliminatório e classificatório com duração de 640 horas.

A remuneração mensal equivale a R$ 1.120,00, que constitui o salário básico, mais 10% a título de adicional de risco de vida, sob o salário básico, e mais 20% a título de adicional noturno, sob o salário básico.

Questões de Atualidades/ Conhecimentos Gerais, Informática, Legislação, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico vão compor a Prova Objetiva que será realizada provavelmente no dia 17 de novembro de 2019.

Compartilhe: