Prefeitura de Bela Vista de Minas - MG retifica novamente PS 01/2014

Terça-feira, 23 de setembro de 2014 às 09h39
Prefeitura de Bela Vista de Minas - MG retifica novamente PS 01/2014

A Prefeitura Municipal de Bela Vista de Minas, Minas Gerais, anunciou a quinta retificação do Processo Seletivo nº 01/2014, responsável pela seleção de 51 profissionais, considerando a reserva de oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

O documento altera a pontuação da prova objetiva; exclui um item do tópico dos recursos; corrige um trecho relacionado à exclusão de participantes que não obtiverem o mínimo de acertos exigidos; e modifica parte do anexo de programas e bibliografias.

A penúltima retificação alterou novamente a data prevista de aplicação da Prova Objetiva, para 1 de novembro de 2014, bem como o dia a serem publicados o caderno de questões e os gabaritos dos testes (3 de novembro de 2014).

Em alterações promovidas anteriormente, já foi modificada uma vez a data de realização deste teste, além de alterada a escolaridade exigida para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e inserido o quadro de distribuição desta função com as respectivas áreas de atuação dos aprovados, para que os interessados tomem ciência dos bairros abrangidos, já que um dos requisitos para concorrência, é residir nos locais de exercício das atividades.

Os contratados nesta seletiva irão preencher as funções de Médico PSF (4), Enfermeiro PSF (4), Agente Comunitário de Saúde (24), Agente Sanitarista (7), Veterinário (1), Psicólogo (3), Assistente Social (4) e Monitor do Peti (4), para receberem salários variáveis entre R$ 1.014,00 e R$ 7.498,66, conforme a função exercida e jornadas desempenhadas, que podem ser de 30h ou 40 horas semanais.

Poderiam participar, profissionais com formação educacional de níveis fundamental, médio ou superior, que efetuassem as inscrições pelo site www.gestaodeconcursos.com.br, entre os dias 11 de agosto de 2014 a 10 de setembro de 2014.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: