Prefeitura de Barão de Cocais - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter classificatório
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 09h24
Prefeitura de Barão de Cocais - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Barão de Cocais por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham ensino fundamental, médio e nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades são para os cargos de Vigia; Cuidador Social (4) e Coordenador de Abrigo (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente, estar em dia com a Justiça Eleitoral e não pertencer ao grupo de risco para a Covid-19, não podendo ser portador de doenças crônicas como diabetes, hipertensão e asma, não ter idade superior a 60 anos e não ser gestante.

Aos aprovados e contratados, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais ou escala de 12x36 e contarão com salários que podem variar de R$ 1.048,17 a R$ 3.418,19 ao mês.

Procedimentos para participação

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 15 a 19 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no e-mail processoseletivopmbc@gmail.com, mediante a entrega do formulário de inscrição (anexo III do edital), devidamente preenchido em formato PDF, comprovações dos títulos, nome e número do CPF.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos, em caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O presente edital terá validade enquanto se manter a situação de calamidade decretada.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: