Prefeitura retifica edital Processo Seletivo na cidade de Serrinha dos Pintos - RN

Seleção tem como objetivo a contratação de seis estagiários para atuarem na Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira e no Centro de Referência de Assistência Social
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 08h38
Prefeitura retifica edital Processo Seletivo na cidade de Serrinha dos Pintos - RN

A Prefeitura de Serrinha dos Pintos, no estado do Rio Grande do Norte, retificou o edital do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários.

O documento completo (edital retificado) altera subitens do edital e pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Esta seleção oferece seis oportunidades aos alunos Ensino Fundamental e EJA (4) e Ensino Médio (2), vale ressaltar que deste número há oportunidades para alunos do sexo masculino (3) e alunas do sexo feminino (3).

Podem concorrer as oportunidades estudantes que estejam no Programa Bolsa Família e que estejam matriculados nas escolas do município, com idade entre 14 e 24 anos completos no ato da contratação.

Sendo contratados, os estagiários devem atuar na Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em jornadas de 8 horas semanais, fazendo jus à bolsa auxílio de R$ 300,00.

Vale ressaltar que a contratação dos profissionais será pelo período de seis meses.

Os interessados em participar puderam realizar as inscrições no período de 8 a 14 de abril de 2024, de forma online, por meio de preenchimento de formulários eletrônico. Não foi cobrada taxa de inscrição

A classificação dos candidatos acontecerá por meio da aplicação da prova objetiva, composta por 20 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e história do município. Esta avaliação está prevista par ser realizada dia 21 de abril de 2024, às 9h.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: