Novo Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Baraúna - RN

Candidatos devem ficar atentos ao período de inscrição.
Quinta-feira, 24 de outubro de 2019 às 16h45
Novo Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Baraúna - RN

A Prefeitura Municipal de Baraúna - RN prorroga as inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação de 12 vagas para profissionais voluntários do Programa Novo Mais Educação.

Agora as inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 25 de outubro de 2019, na Secretaria de Educação, com entrega dos documentos referentes a comprovação da experiência e titulação.

Os cargos disponíveis são para Mediadores e Facilitadores, nas seguintes áreas: Mediador de Aprendizagem - Português (03); Mediador de Aprendizagem - Matemática (03), Iniciação Musical/Banda/Canto Coral (02); Teatro/Práticas Circenses (02) e Futsal (02), conforme especificado no Edital.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição nível médio completo.

O Mediador de Aprendizagem receberá a título de ressarcimento, no valor de R$ 150,00 por turma, enquanto Facilitador Aprendizagem receberá, a título de ressarcimento, no valor de R$ 80,00.

Quanto à classificação constará de Análise de Currículo comprovado e Entrevista, prevista para o dia 29 de outubro de 2019. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: