Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Engenheiro Paulo de Frontin - RJ

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 15h01
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Engenheiro Paulo de Frontin - RJ

No estado do Rio de Janeiro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Engenheiro Paulo de Frontin, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos, com experiência profissional de, no mínimo, dois anos em Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 de abril de 2023 até 17 de maio deste mesmo ano, das 9h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Casa dos Conselhos Municipais, localizada na Rua Vereador José Gramático, nº 03, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 9 de julho de 2023, além de avaliação psicológica, com previsão para ocorrer no dia 3 de agosto deste mesmo ano.

No dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, no dia 10 de janeiro de 2024, a posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: