Nova Chama Pública é divulgada pela Prefeitura de Capinzal - SC

Candidato deverá comparecer na Diretoria de Recursos Humanos, na data prevista para o dia 27 de janeiro de 2021, às 9h, onde será realizada a divulgação do resultado
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 16h36
Nova Chama Pública é divulgada pela Prefeitura de Capinzal - SC

A Prefeitura de Capinzal, no estado de Santa Catarina, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, por meio de Chamada Pública, que tem como objetivo o provimento de sete vagas, destinadas a profissionais de nível superior, para o cargo de Médico, o qual desempenhará atividades nas unidades de saúde e Centro de Triagem da Secretaria da Saúde.

Os profissionais admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 17.435,23 ao mês.

Para participar

Os candidatos interessados deverão realizar as inscrições por meio do e-mail rh@capinzal.sc.gov.br, no período de 15 a 22 de janeiro de 2021, mediante o encaminhamento dos seguintes documentos:

  • RG, CPF;
  • Diploma de conclusão de curso na área de medicina e registro no CRM;
  • Especialização na área de saúde pública, se possuir;
  • Tempo de serviço, se possuir;
  • Declaração (anexo do edital) preenchida pelo candidato, de que o candidato não faz parte do grupo de risco.

Seleção

O processo de seleção e classificação dos candidatos será por meio de análise de currículo e experiência comprovada. Caso haja empate, serão obedecidos os seguintes critérios de classificação:

  • Especialização na área de saúde pública;
  • Candidatos com maior tempo de serviço, devidamente comprovado por certidão de tempo de serviço emitida pelo órgão empregador;
  • Candidato de maior idade.

Aqueles que realizaram as inscrições deverão comparecer na Diretoria de Recursos Humanos, no dia 27 de janeiro de 2021, às 9h, para a divulgação do resultado.

Os candidatos que forem classificados e convocados para a vaga e não estiverem presentes neste horário ou não forem representados por um procurador, serão automaticamente desclassificados.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: