Ministério Público - RS divulga locais de Provas para Secretário de Diligências

Ministério Público - RS abre 19 vagas para Secretário de Diligências: inscrições abertas!
Terça-feira, 19 de outubro de 2010 às 14h25
Ministério Público - RS divulga locais de Provas para Secretário de Diligências

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, torna público os locais e horários para realização das Provas, destinadas ao provimento do cargo de Secretário de Diligências do Quadro de Pessoal de Provimento Efetivo da Procuradoria-Geral de Justiça - Serviços Auxiliares.

Mais informações através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ministério Público - RS oferece 19 vagas para Secretário de Diligências

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (www.mp.rs.gov.br), torna público que estarão abertas, as inscrições ao Concurso Público para provimento de vagas eventualmente abertas e para formação de cadastro de reserva, destinadas ao provimento do cargo de Secretário de Diligências do Quadro de Pessoal de Provimento Efetivo da Procuradoria-Geral de Justiça - Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

O Concurso Público realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

  • Serão disponibilizadas 19 vagas para os cargos de nível Médio, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 3.177,43.
  • A inscrição ao Concurso será efetuada exclusivamente via internet, no período de 10h00 do dia 22 de outubro de 2010 até às 18h00 do dia 9 de novembro de 2010 (horário de Brasília), através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 84,90, devendo ser pago até a data do vencimento.

A partir de 17 de novembro de 2010, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, a regularidade do registro dos dados de inscrição e do recolhimento do valor da inscrição. Detectando irregularidade, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas (51) 3251- 4561 ou (51) 3251-4563 de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

O Concurso Público será constituído de prova de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos.

  • A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 19 de dezembro de 2010 na cidade de Porto Alegre-RS, em local e horário que serão divulgados posteriormente, através da empresa organizadora do concurso público.

Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares adequados nos estabelecimentos localizados na Cidade de Porto Alegre, a Fundação Carlos Chagas reserva-se o direito de alocá-los em cidades próximas à determinada para aplicação da prova, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.

O Concurso Público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

Compartilhe: