A Prefeitura Municipal de Pinhal Grande, no Rio Grande do Sul, abriu um Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Servente, com o objetivo de preencher 1 vaga e formar cadastro de reserva, exigindo ensino fundamental incompleto.
Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:
- Servente para a EMEF José Rubin Filho (1 vaga + CR)
A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.803,25, além de adicional de insalubridade.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Centro Administrativo Municipal, na Avenida Integração, nº 2.691, entre os dias 12 e 19 de fevereiro de 2026, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h30 na sexta-feira. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
O processo seletivo consistirá na análise de currículos, considerando anotações na CTPS, atestados, certificados e declarações. A pontuação será de no máximo 100 pontos, conforme critérios definidos no edital.
Os contratos serão regidos pelo direito administrativo e terão suas condições determinadas conforme a Lei Municipal nº 1.176/2004. Aos contratados serão devidos 13º salário e férias proporcionais, com descontos para o INSS e sujeição ao Regime Jurídico dos Servidores Municipais.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.





































