Instituto Dom Moacyr Grechi - AC abre mais de 270 vagas para Mediador

Inscrições abertas para 278 vagas de Mediador no Pronatec no Acre, sem taxa de inscrição e bolsa de R$20 por hora-aula.
Terça-feira, 25 de setembro de 2012 às 13h40
Instituto Dom Moacyr Grechi - AC abre mais de 270 vagas para Mediador

De 26 a 28 de setembro estarão abertas as inscrições do processo seletivo 020/2012 do Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr Grechi (Idep - DM), Acre, destinado ao provimento de 278 vagas de Mediador para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades serão distribuídas entre as Unidades de Plácido de Castro, Tarauacá, Rodrigues Alves, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Jordão, Feijó, Cruzeiro do Sul, Xapuri, Senador Guiomard, Sena Madureira, Santa Rosa dos Purus, Porto Acre, Manoel Urbano, Epitaciolândia, Capixaba, Bujari, Brasileia, Assis Brasil, Acrelândia e Rio Branco.

Todas as contratações serão temporárias e as bolsas serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação e Cultura, no valor de R$ 20,00 por hora-aula.

De acordo com o que consta em edital, não haverá taxa de inscrição e os interessados deverão se inscrever no período anunciado, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, de segunda a sexta-feira nas Unidades de Rio Branco (avenida Nações Unidas, nº. 1.068, Bosque) e Cruzeiro do Sul (rua Paraná, nº. 865, Bairro 25 de Agosto) ou, ainda, nos Núcleos de Representação da Secretaria de Estado de Educação em cada município. A ficha estará disponível no site do Instituto e deverá ser preenchida e entregue no ato da inscrição juntamente com o Curriculum atualizado e comprovado (modelo no Anexo III do edital); cópia do diploma; cópia do RG e CPF; e declaração de experiência profissional assinada (Anexo V).

Conforme consta em cronograma, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, com resultado previsto para o dia 5 de outubro.

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 45.

Compartilhe: