Instituto Dom Moacyr - AC prorroga inscrições do edital 021/2012

Instituto Dom Moacyr Grechi - AC abre 34 vagas para Mediadores do Pronatec em diversas áreas. Corra e faça sua inscrição!
Sexta-feira, 28 de setembro de 2012 às 17h14
Instituto Dom Moacyr - AC prorroga inscrições do edital 021/2012

Ficam prorrogadas até o dia 4 de outubro as inscrições para o processo seletivo 021/2012 do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr Grechi, Acre.

Com isso a análise curricular fica remarcada para o período de 5 a 9 de outubro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto Dom Moacyr Grechi - AC abre 34 vagas para Mediadores

De 24 a 27 de setembro, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr Grechi (Idep - DM), Acre, recebe inscrições para o processo seletivo 021/2012, destinado ao provimento de 34 vagas de Mediadores junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades são destinadas a bacharéis de Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Administração (e áreas afins na área de Gestão e Negócios), Turismo e em Direito; graduados em Psicologia, Análises de Sistema ou Sistema de Informação ou Tecnólogo em Redes de Computadores, Engenharia Agronômica; e licenciados em Ciências Biológicas e Letras Vernáculas.

Segundo o Idep - DM, as vagas serão distribuídas entre as Unidades de Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia, Feijó e Tarauacá, com contratação temporária e carga mensal de 32h a 120h.

Haverá bolsa de R$ 20,00 por hora-aula ministrada e, de acordo com o que consta em edital, essa remuneração será financiada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação e Cultura.

Os interessados deverão se inscrever de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h nas Unidades do Idep - DM, não constando taxa de participação. A informação é de que a ficha estará disponível em www.idm.ac.gov.br e deverá ser preenchida e entregue juntamente com o Curriculum atualizado, conforme modelo disponível no Anexo III do edital; bem como cópia do diploma, do RG e CPF.

Para todos os participantes haverá análise curricular, com resultado previsto para o dia 4 de outubro e o processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 29.

Compartilhe: