Fundação Estadual de Saúde - Funesa/SE abre inscrições para Cadastro Reserva

FUNESA abre inscrições para Processo Seletivo de Agentes de Endemia com remuneração de R$ 510,00 - Vagas para candidatos com necessidades especiais
Quarta-feira, 24 de março de 2010 às 08h05
Fundação Estadual de Saúde - Funesa/SE abre inscrições para Cadastro Reserva

A Fundação Estadual de Saúde-SE (FUNESA), torna pública as normas gerais do Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva de profissionais que assumirão a função de Agentes de Endemia para a Prevenção e controle da Dengue. O cargo possui jornada de trabalho de 40h semanais e a remuneração é de R$ 510,00. A Seleção destinada ao preenchimento de cadastro reserva, disponibiliza 20% das vagas, dos profissionais convocados, para candidatos com necessidades especiais.

  • As inscrições deverão ser realizadas na sede da FUNESA - Fundação Estadual de Saúde, localizada na Avenida Carlos Bulamarque, nº 514, Centro, Aracaju-SE, no período de 25 de março de 2010 a 26 de março de 2010, das 8h00 às 12h00. Não será cobrada a taxa de inscrição para os candidatos deste Processo Seletivo.
  • O processo constará de análise de curriculum vitae devidamente comprovado, não serão considerados, para fins de pontuação, protocolos de documentos, documentos ilegíveis ou incompletos. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos obtidos pela análise do currículo.

O prazo de validade do cadastro reserva será de um ano, contados da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: