ECT - MG oferece vagas para Carteiro I e Atendente Comercial I

Terça-feira, 22 de abril de 2008 às 17h41

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT-MG (www.correios.com.br), realizará Concurso Público, visando a formação de cadastro de aprovados durante o período de validade do concurso.

Sobre a realização das Inscrições:

  • A inscrição será efetuada no período de 28 de abril a 9 de maio de 2008, exceto aos domingos e feriados, no horário de atendimento das Agências de Correios, não havendo atendimento fora do horário estabelecido (verificar Agências no Edital);
  • Será realizada também a pré-inscrição pela Internet, através do endereço eletrônico www.exatuspr.com.br, no período da 0h00 do dia 28 de abril até as 15h00 do dia 9 de maio de 2008, observado o horário local.

O valor da taxa de inscrição para ambos os cargos será de R$ 17,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Carteiro I (-), Atendente Comercial I (-).

Sobre a aplicação das Provas:

A prova objetiva constará das disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Específicos e Informática para o cargo de Atendente Comercial I e das disciplinas de Português e Matemática para o cargo de Carteiro I, com duração de 4 horas e aplicada nas cidades de Barbacena, Belo Horizonte, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha.

  • As provas serão realizadas dia 8 de junho de 2008, em locais e horários divulgados posteriormente, através do Diário Oficial da União, e nos sites, sendo aplicada no período da manhã para os cargos de Carteiro I e no período da tarde para o cargo de Atendente Comercial I.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da ECT.

Compartilhe: