DPE - PB suspende inscrições de Seleção com 17 vagas

Oportunidades disponibilizadas são para estudantes que estejam matriculados no curso de Direito
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 08h16
DPE - PB suspende inscrições de Seleção com 17 vagas

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE -PB) retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 17 vagas de estagiários que estejam matriculados no curso de direito.

Em nota anunciada recentemente, por medidas de prevenção do novo coronavírus (Covid-19) estão suspensas as inscrições desta seleção. No comunicado é citado que após a normalização, as inscrições serão reabertas com novos prazos.

Para obter mais informações acesse o documento oficial disponível em nosso site.

As oportunidades são para as cidades de João Pessoa (4); Campina Grande (3); Cabedelo (1); Bayeux (1); Santa Rita (1); Aroeiras (1); Guarabira (1); Sapé (1); Patos (1); Sousa (1); Cajazeiras (1) e Monteiro (1).

Cabe destacar que dentre este total de vagas há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do edital.

Os estudantes que forem admitidos terão a remuneração no valor de R$ 500,00 com a jornada de 20 horas semanais.

Os interessados devem estar matriculados a partir do sétimo período e ter disponibilidade para estagiar por, no mínimo, seis meses.

Seleção

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado duas etapas, tais como análise de documentos e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: