DEGASE - RJ anuncia Comissão para realizar novo Concurso Público

Comunicado foi divulgado no DOERJ no inicio desta semana.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 16h23
DEGASE - RJ anuncia Comissão para realizar novo Concurso Público

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE), no Rio de Janeiro - RJ anuncia que já está formada a comissão para realização de novo Concurso Público.

A Comissão de Concurso Público é encarregada de acompanhar e supervisionar todas as etapas de realização do Concurso Público do DEGASE, durante o seu prazo de vigência; encaminhar à Direção-Geral, para fins de publicação no DOERJ, todas as informações sobre as fases das avaliações pré-admissionais dos candidatos aprovados e classificados, assim como, os resultados do Concurso Público, e, ainda elaborar as instruções necessárias à execução das atividades.

Esta comissão também fica autorizada a realizar as etapas de avaliação pré-admissional, destinadas à execução da pesquisa social e avaliação médica dos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público, a partir do planejamento, elaboração e execução de todas as suas atividades.

Para obter mais informações acesse em nosso site a publicação na íntegra divulgada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: