Defensoria Pública do Tocantins abre diversas vagas cargos de até R$ 3.300,00

Defensoria Pública do Tocantins abre processo seletivo com vagas para diversos níveis, confira os detalhes!
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 às 17h15
Defensoria Pública do Tocantins abre diversas vagas cargos de até R$ 3.300,00

A Defensoria Pública do Tocantins encaminhou para publicação no Diário Oficial do Estado o Edital para Processo Seletivo Simplificado de Contratação de Profissionais. As inscrições para os interessados estarão abertas no período de 20 a 21 de janeiro, mediante entrega de currículos, contendo dados pessoais e indicação da função pretendida, conforme os cargos disponíveis no Edital.

  • Os currículos deverão ser entregues, das 14h00 às 18h00, nas Diretorias da Defensoria Pública em Palmas (602 Sul); Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Tocantinópolis.
  • São disponibilizadas vagas para cargos de níveis superior, médio e fundamental, de acordo com a necessidade da Instituição. O quadro de cargos, especificações e remuneração estão constantes no Edital.

A contratação dos profissionais será através de contrato temporário de serviço, que deverá ser assinado pelo candidato no prazo máximo de dois dias consecutivos após a convocação da Defensoria Pública, por meio do Diário Oficial do Estado. Será feita análise curricular, sendo avaliada a experiência profissional pertinente à função que será executada.

O prazo do contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. A validade deste processo seletivo é de um ano. A jornada de trabalho será de acordo com as necessidades da Instituição, devendo ser cumprida no regime de 40 horas/semanais.

Acesse o portal eletrônico da Defensoria Pública do Estado do Tocantins www.defensoria.to.gov.br.

Compartilhe: