Convocação de realização das Provas Práticas do Tribunal de Justiça - SP

Tribunal de Justiça de SP divulga locais de provas para concurso de Cirurgião Dentista, com oferta de 2 vagas. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 28 de maio de 2010 às 13h22
Convocação de realização das Provas Práticas do Tribunal de Justiça - SP

O Juiz de Direito e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público, no uso de suas atribuições:

  • Divulga as listas de classificações provisórias dos candidatos da Lista Geral e da Lista Especial, habilitados e melhores classificados, do Edital de Abertura do concurso;
  • Comunica que, para a classificação provisória, foi observado o critério de desempate de colocação;
  • Convoca para a Prova Prática, de caráter eliminatório, os candidatos da Lista Geral e o candidato inscrito como portador de deficiência - (Local: UNIP - Campus Indianópolis (Laboratório Odontológico) - Avenida José Maria Whitaker, nº 320 - Vila Clementino, São Paulo-SP, na data de 17 de outubro de 2010).

Cada candidato será avaliado na Prova Prática, conforme o grupo de conhecimento a seguir descrito. Cada grupo de conhecimento conterá atividades pertinentes aos conhecimentos específicos a serem demonstrados pelo candidato conforme a solicitação da banca.

Grupo 1 - Diagnóstico: semiologia e radiologia;

Grupo 2 - Biossegurança e cirurgia oral menor (exodontias e biópsias);

Grupo 3 - Farmacologia: anestésicos e terapêutica;

Grupo 4 - Endodontia e Periodontia;

Grupo 5 - Dentística: diagnóstico e tratamento.

A pontuação da Prova Prática será considerada de 0 a 100 pontos para cada grupo de conhecimentos e o candidato deverá apresentar rendimento mínimo de 50 pontos em cada grupo, para a devida aprovação. Caso o candidato não atinja essa pontuação mínima, será considerado Inapto e excluído do concurso.

  • ATENÇÃO: A Prova Prática, de caráter eliminatório, busca verificar as habilidades psicomotoras do candidato e dos conhecimentos específicos aplicados à clínica odontológica e será aplicada somente aos candidatos habilitados e melhores classificados nas Provas com Questões Objetivas e nas Provas de Títulos, sendo 40 da lista geral e 6 da lista de portadores de deficiência, caso haja inscritos.

O Candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento oficial de identidade original.

Não será permitido aos candidatos, sob qualquer pretexto, realizar a prova após o horário estabelecido no Edital de Convocação.

A Prova Prática terá caráter exclusivamente eliminatório, não interferindo na classificação do candidato.

A avaliação da Prova Prática obedece aos critérios predeterminados pela banca avaliadora, estabelecidos em uma planilha, e pontuados de acordo com o nível de complexidade das tarefas solicitadas.

E, para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgação dos locais de realização das provas do Tribunal de Justiça - SP

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (www.tj.sp.gov.br), faz saber que os locais de realização das Provas para o Concurso Público de Cirurgião Dentista estão disponíveis.

Estão inscritos no Concurso 2.168 candidatos, sendo 705 do sexo masculino e 1.463 do sexo feminino.

  • A aplicação das Provas com Questões Objetivas está prevista para o dia 8 de agosto de 2010 na cidade de São Paulo, em locais e horários a ser divulgado pela VUNESP (www.vunesp.com.br).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 vagas para Cirurgião Dentista oferecidas no Tribunal de Justiça de São Paulo

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (www.tj.sp.gov.br), através da Fundação para o Vestibular da UNESP - VUNESP, faz saber que estarão abertas as inscrições para Concurso Público para provimento do cargo de Cirurgião Dentista do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário do Estado.

  • Serão oferecidas 2 vagas de nível Superior.

Da Inscrição:

A inscrição será realizada somente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período de 7 de junho a 12 de julho de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 devendo ser efetuado em qualquer agência bancária, em postos de autoatendimento ou pela internet, observados os horários de funcionamento dos serviços referidos.

As provas serão divididas em três etapas:

a) Provas com Questões Objetivas compostas de 90 questões;

b) Fase - Títulos;

c) Fase - Prova Prática.

  • A aplicação das Provas com Questões Objetivas está prevista para o dia 8 de agosto de 2010.

O candidato, no dia marcado para a prova escrita, deverá entregar, obrigatoriamente, em local a ser divulgado pela VUNESP, sob pena de eliminação do concurso, o cartão de identificação devidamente assinado. O local, o dia e o horário da prova serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico e divulgados no sítio do Tribunal de Justiça.

O prazo de validade do concurso será de um anos, contados da publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: