Concurso do Conselho Regional de Enfermagem - SP oferece 151 vagas

Terça-feira, 29 de maio de 2007 às 14h30

Conselho Regional de Enfermagem (COREN) - SP www.corensp.org.br realizará concurso público para os cargos de agente administrativo, mensageiro, motorista, telefonista, advogado, analista econômico financeiro, analista de recursos humanos, analista de sistemas, assistente de comunicação, auxiliar administrativo, bibliotecário, enfermeira e fiscal. São 151 vagas disponíveis sendo que 5% será destinadas a portadores de deficiência.

A remuneração é de até R$ 4.868,16 para jornada de trabalho 40 horas semanais nas várias localidades do estado de São Paulo.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Internet no site www.vunesp.com.br da VUNESP entre 10h do dia 4 de junho de 2007 até 16h do dia 22 de junho de 2007.

O concurso contará com provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, sendo de caráter eliminatório e classificatório. Além da prova prática e avaliação psicológica para os cargos de advogado, enfermeira e fiscal.

As provas objetivas estão previstas para o dia 29 de julho de 2007, juntamente com a peça prática, nas cidades onde o candidato fez a opção de emprego: São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Marilia, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente e São José dos Campos.

Somente os 50 primeiros candidatos classificados na prova objetiva, terá a peça-prática corrida.

O resultado final estará disponível no site da organizadora.

Este concurso será válido por 2 anos e pode ser prorrogado por período igual.

Compartilhe: