Comissão do TJ - AM convoca Engenheiros Civis para entrevista

Tribunal de Justiça do AM abre seleção para Engenheiros com salário de R$ 5.830,39 em jornada de 40h semanais. Não perca a chance de se inscrever!
Terça-feira, 17 de maio de 2011 às 09h18
Comissão do TJ - AM convoca Engenheiros Civis para entrevista

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Engenheiros divulgou no Diário da Justiça Eletrônico de 7 de junho de 2011, nas páginas 4 e 5 do Caderno Administrativo, o resultado da segunda fase da seleção dos engenheiros civis e convocação para a última fase (entrevista).

Esta etapa será realizada na quarta-feira (8 de junho), na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (no auditório do Edifício Arnoldo Péres), a partir das 13h.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjam.jus.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal de Justiça - AM abre 5 vagas para Engenheiros

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (www.tjam.jus.br), anuncia a abertura de inscrição ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de Engenheiros, para atuarem na Divisão de Engenharia na Secretaria de Controle Interno.

Serão 4 bacharéis em Engenharia Civil e 1 bacharel em Engenharia Mecânica, o salário em jornada de trabalho de 40h semanais será de R$ 5.830,39.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 16 a 20 de maio de 2011, no horário de 8h às 15h, com a entrega do currículo e cópias comprobatórias na Divisão de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, situada na Avenida André Araújo, s/nº - Bairro Aleixo - 1º Andar. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo consistirá de 3 etapas: análise curricular, teste prático (somente para a função de engenheiro civil) e entrevista.

Compartilhe: