Chamamento Público é divulgado pela Prefeitura de Garopaba - SC

Seleção é destinada à contratação de Técnico de enfermagem para atuação em combate à Covid-19; confira
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 09h01
Chamamento Público é divulgado pela Prefeitura de Garopaba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garopaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de castro reserva destinado à contratação de Técnico de enfermagem, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a oportunidade ofertada é necessário que o candidato possua curso técnico em enfermagem, bem como curso de capacitação Samu.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: manter a assepsia dos equipamentos e materiais assim como da cabine posterior da ambulância; conhecer integralmente todos os equipamentos, materiais e medicamentos disponíveis na ambulância; realizar medidas de reanimação cardiorrespiratória básica; identificar todos os tipos de materiais existentes nos veículos de socorro e sua entidade; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 a 21 de julho de 2021, na Secretaria de Administração, situada na Praça Governador Ivo Silveira, nº 296, Centro, com atendimento das 13h às 18h. Vale ressaltar que, não serão aceitas inscrições de pessoas pertencentes ao grupo de vulnerabilidade a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 90 dias. Entretanto, o chamamento terá validade de seis meses, contado a partir da data da publicação do ato de homologação, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: