92 vagas para Professores na Prefeitura de Jaguaruna - SC

Terça-feira, 26 de janeiro de 2010 às 13h10

A Prefeitura Municipal de Jaguaruna-SC (www.jaguaruna.sc.gov.br), através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará Processo Seletivo para contratação de Professor Educação Infantil (35), Professor Ensino Fundamental Séries Finais - Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática (30), Professor Ensino Fundamental Séries Iniciais (27), em caráter temporário, sob regime Estatutário, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

  • As inscrições serão somente Presenciais no período de 25 de janeiro a 4 de fevereiro de 2010, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 13h00 às 19h00, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sito na Avenida Duque de Caxias, nº 425 - Centro, Jaguaruna-SC.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 23,00, devendo ser efetuado através de depósito bancário, a favor da Prefeitura Municipal de Jaguaruna-SC, no Banco do Brasil - 001, Agência: 5323-6 Jaguaruna/BESC - Conta Corrente: 5.106-3.

Os candidatos poderão inscrever-se em mais de um cargo, desde que observados os horários de aplicação da Prova Escrita.

Em 17 de fevereiro de 2010 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição. O candidato terá acesso ao edital de homologação, com a respectiva relação de inscritos, diretamente pelo site www.objetivas.com.br ou ainda na Sede da Prefeitura Municipal e na Câmara Municipal.

  • A Prova Escrita, para todos os cargos será aplicada em 7 e/ou 8 de março de 2010, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições. Serão considerados aprovados em primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.
  • Para todos os candidatos, haverá Prova de Títulos de caráter classificatório.

A publicação da classificação dos candidatos será feita por Edital, publicado junto ao Mural Público do Município, via Internet e na Câmara Municipal e nos Jornais NOTISUL da cidade de Tubarão e/ou Folha Regional.

O Processo Seletivo terá validade por 1 ano letivo, a partir da data de homologação dos resultados.

Compartilhe: