8 vagas para Médicos na Prefeitura de Campos Novos - SC

Segunda-feira, 9 de novembro de 2009 às 10h01
8 vagas para Médicos na Prefeitura de Campos Novos - SC

A Prefeitura Municipal de Campos Novos, Estado de Santa Catarina, torna público que se encontram abertas as inscrições para a realização de Processo Seletivo Público para contratação de 8 vagas ao cargo de Médico Comunitário - Clínico Geral (PSF), para atuarem junto à Secretaria Municipal da Saúde, por prazo indeterminado.

  • As inscrições serão realizadas no período de 9 de novembro de 2009 a partir das 13h30, até às 15h00 do dia 27 de novembro de 2009, presencialmente no Prédio da Prefeitura Municipal - Setor Departamento Pessoal, na Rua Expedicionário João Batista de Almeida, nº 323 - Campos Novos, ou pela Internet (www.camposnovos.sc.gov.br), preenchendo a Ficha de Inscrição com a assinatura, e enviando a Ficha de Inscrição, comprovante de depósito e documento oficial, digitalizado para o e-mail processoseletivo@camposnovos.sc.gov.br.

A taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, deverá ser recolhida através de Depósito Bancário Identificado com o Nome do Depositante e a Finalidade de "Inscrição no Processo Seletivo nº 001/2009", na Conta nº 254.530-6 Agência nº 5206-X do Banco do Brasil S.A., em nome da Prefeitura Municipal de Campos Novos/Conta Tributos.

Da Prova Escrita:

  • A Prova Escrita será realizada no dia 5 de dezembro de 2009, na Escola de Educação Básica Novos Campos (Antigo Seminário Paulo VI), localizada na Rua Assis Camargo Costa, Bairro Boa Vista - Cidade de Campos Novos-SC. Esta terá início às 9h00, com término previsto às 12h00.

O Processo Seletivo terá validade por 2 anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: