8 vagas de Médico no Instituto de Previdência dos Servidores de Divinópolis - MG

Instituto de Previdência de Divinópolis abre seleção de médicos para Perícia Médica e Exames - Inscrições até 15 de junho - Não perca!
Sábado, 2 de junho de 2012 às 09h50
8 vagas de Médico no Instituto de Previdência dos Servidores de Divinópolis - MG

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis - DIVIPREV, pela sua Superintendência, torna público que será realizada a seleção de médicos por meio de procedimento seletivo simplificado, com a finalidade de credenciar profissional (pessoa física) para a prestação de serviços, na modalidade Perícia Médica, Emissão de Pareceres e Exames Complementares.

Das Vagas: Médico Clínico Geral (2), Médico Ortopedista (2), Médico Ginecologista (2), Médico Psiquiatra (2).

O valor de cada exame/perícia será de R$ 70,20. A correção do valor das perícias, quando necessário, será estabelecida em ato da Superintendência, que fixará os valores a serem pagos por perícia realizada. O pagamento será efetuado no quinto dia útil do mês subsequente à prestação do serviço, mediante depósito em conta corrente, conforme cronograma do DIVIPREV.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas no período de 7 de maio a 15 de junho de 2012, diretamente no endereço sito na Rua Rio de Janeiro, nº. 426, sala 207, Centro, Divinópolis-MG, no horário de 8h às 10h30min e de 13h30min às 17h.

O procedimento Seletivo Simplificado será composto pelas seguintes fases:

a) divulgação de edital;

b) inscrição dos interessados;

c) análise das propostas e habilitação;

d) divulgação dos nomes dos interessados, cuja documentação atende aos requisitos;

e) fase recursal;

f) divulgação da classificação dos interessados;

g) homologação do resultado final.

A divulgação dos resultados das fases do procedimento Seletivo Simplificado será feita por meio da afixação em quadro de avisos do DIVIPREV e publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Compartilhe: